sábado, 11 de janeiro de 2014

Trovas por ai.











Há um desejo ardente,
Nesta minha loucura.
Com sonho indecente,
Vivo numa tortura.

Quem vive uma paixão,
Vive sempre em perigo,
Tranca a própria prisão,
Nunca sabe do postigo.

Quero viver um amor,
Numa linda relação,
Ser sempre um sonhador,
Cúmplice na emoção.

Toninho.
18/12/2013
**************************************************
1-Estas trovas foram inspiradas estimuladas pelas palavras em destaque, num convite da querida Nádia do excelente blog   gritosdealma.
Agora posto aqui para quem não teve acesso.

2- A musica faz parte de meu passado nas Minas Gerais terra da seresta. 
**************************************************
Um lindo sábado a todos.
 

18 comentários:

  1. Toninho, venho agradecer suas palavras de amizade e estima. Saiba que você é especial para mim, para nós todos. Um feliz 2014, um abraço e felicidade. Quanto ao poema, divino como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Desejo,paixão e amor...Lindas trovas sobre esses sentimentos! abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooo Toninho
    Um bom final de semana
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amor... trovas e um sonhador... combinaçao perfeita...

    Um domingo de paz Toninho...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. ah! posso dizer que já vivi um grande amor, e mesmo que nossos rumos tenham sido diferentes me deram inspiração pra lindos poemas, o amor é tudo. Linda trova poeta. saudades Feliz 2014

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita e bem feita essas trovas
    vc sempre deixando o melhor pra nós
    Agradeço seu carinho de sempre
    tenha um domingo super feliz
    Abraços

    ____________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, como o poeta fica inspirado quando canta o amor. Que seja como deseja, uma paixão correspondida tem outro sabor.
    Um abraço, um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Toninho. Belas trovas, revelando um belo desejo de viver um grande e verdadeiro amor. Ah, penso igual, pois sem amor a vida perde o sabor, a cor e o frescor. Quanto a música, ah, levou-me a minha infância/mocidade, adorava essa musica na voz do inesquecível Altemar Dutra. Adorei

    ResponderExcluir
  9. Oi Toninho, espero que estejas bem, aqui todos bons, o casamento do meu neto foi ontem, depois botarei umas fotos na internete.Ainda não entendi porque não comentas os meus blogs, achei as quadrinhas muito bonitas, e o seresteiro o máximo, sou do tempo das serestas, até hoje tem serestas em Olinda, Se cuide. não esqueça da saúde,vai um abroço fraterno. Celina

    ResponderExcluir
  10. Toninho, querido amigo
    Tenho tentado inúmeras vezes comentar no seu blog, mas alguma coisa não liga bem :))) porque os comentários não seguem.
    Se com este acontecer o mesmo vou mandar por email para você colocar aqui, por favor.
    Muito bonitas as suas quadras.

    Um muito feliz ano 2014.
    Beijinhos
    Mariazita
    (Link para o meu blog principal)

    ResponderExcluir
  11. Olá Toninho,

    Adoro este samba. Ele marcou meus carnavais da juventude.
    Lindas as trovas inspiradas no desejo, paixão e amor.
    O desenho caricato do perfil ficou demais.

    Bela noite de domingo e uma excelente semana.

    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  12. Desejo, amor e paixão, as componentes essenciais de uma vida plena a dois...
    Boa sorte Toninho; adorei o seu poema!!

    Abraço e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  13. A paixão quando nos toma,
    foge de nós a razão,
    pois a loucura nos doma,
    e só ouvimos o coração.

    Sua quadras são maravilhosas Toninho,
    pra mim foi um prazer postá-las no meu blog.
    Grande bj querido.

    ResponderExcluir
  14. Olá, querido Toninho...
    Quanta inspiração por aqui.
    Sempre bom vir no seu cantinho.

    Beijos, e uma ótima semana.

    Lis

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo
    Há muito tempo não ouvia essa música,da qual sempre gostei. Não se pode viver o amor sem sonhar e sua loucura é inerente ao sentimento. Belas quadrinhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Querido Toninho
    Um belo poema!
    Desejo,paixao e amor sao ingedientes que fazem parte da receita de um bom viver.Como soube mistura-los!!!
    Muitos parabens.
    Gostei muito dessa musica!
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Amei a sua trova. Magnífica inspiração.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Olá Mineirinho, passando para uma visitinha básica e me deparo com essas apaixonantes trovas onde o amor se faz presente. Inspiração maravilhosa. bom carnaval amigo! Saudações!

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.