sábado, 9 de julho de 2016

Está tudo azul?



Minha homenagem ao Blog Roselia (Espiritual-idade) que completa 7 anos espalhando religiosidade e fé inabalável. Confira e participe deste espaço que aglutina almas perfumadas.


O amor que sinto, é o que me move e faz crer na evolução da cumplicidade em direção reta e certa da perfeita sintonia, onde reina a harmonia. É sentir a energização em cada palavra de carinho, cada abraço afetuoso. Creio neste amor, ainda que às vezes cheio de contradições, mas que sempre me resgata dos inevitáveis momentos de angustia e solidão, como benção para o coração.

Amor misto de doação, que alicerça os dias e faz crer na superação de todas as mazelas e permite sonhar em cada manhã com o paraíso, onde as almas entrelaçadas se repousam e adquirirem forças, para exercício da tolerância ás inevitáveis falhas do outro, sem haver apodrecimento da confiança e o esfacelamento da relação.

Sinto que o amor me abraça e faz cada dia mais inspirador na trajetória, reinventa emoções, faz voar como águia em sua ousada. Por ele arrisc0-se em voos sincronizados com o cotidiano. É a adubação necessária na relação na produção de frutos cada vez mais saborosos.

Belamente sinto-me amado como cantoria de pássaros, como brotação da semente plantada com amor, regada até criar vida. Sinto assim, como o olhar de uma mãe para o filho, que acabara de nascer, amor sem limites, sem medo da felicidade. Amor que azeita as engrenagens da relação. Por ele prazerosamente dedico o hino do amor.

Não existem formulas para o amor, mas entende-se, que as formas de se doar e permitir amar, que faz do amor um bem maior, que tanto aspiramos. É assim exatamente assim na medida certa e perfeita, que sinto este fogo maravilhoso de me sentir amado e amar belamente e intensamente e portanto fica tudo azul e maravilhoso.

Toninho.
Outro blog:toninhoblog

**********

                           E com voce está tudo azul?

Feliz fim de semana com paz.

Recebi e ofereço a todos voces.







terça-feira, 5 de julho de 2016

Naquela estação.





Lembro-me daquela plataforma de estação.
Sem planejar apenas olhares cruzados sem palavras com uma dama.
Um proletário na sua faina perto de completar sua tarefa diária, era exímio plantador de rosas e transplantador de plantas exóticas. Viu aqueles olhos verdes lindos a contemplarem suas rosas e seu rosto. Imaginou ser algum mal entendido, virou de costas.
Ela o tocou suavemente, de perto seus olhos pareciam pedras preciosas, sentiu explodir seu coração. 
Era Cupido a aplicar suas artes.

Toninho.
04/07/2016
Coisa nova lá: toninho.blogspot

*****************
Participação no Desafio da Radio Sim de Portugal,
Escrever um texto com 77 palavras usando as letras PLR
Conheça e participe.

************
Uma bela semana a todos.

























http://77palavras.blogspot.com.br/