domingo, 22 de fevereiro de 2015

Nos teus beijos




Quero sugar teus lábios na delicia,
para viver infinitamente o prazer,
esquecer lá fora minha vida vazia,
renascer belamente no amanhecer.

Ficará no meu corpo tua tatuagem,
que amanhã será a bela recordação,
sempre viva que amarei tua imagem,
no poder de exorcizar minha solidão.

Quero sentir na boca o teu doce mel,
Do qual nutre as abelhas inférteis,
as operarias que criam a rainha fiel,
que no meu jardim sugam insaciáveis.

Assim guardarei este sabor em mim,
Nas tuas inexpugnáveis lembranças
Como a primeira flor de meu jardim
Alimentam minh’ alma de esperança.

Toninho
12/02/2015
Apenas uma inspiração.

Eu estou também aqui: toninhobira.blogspot.com.br
********************************************************
Um belo domingo para uma ótima e feliz semana.

24 comentários:

  1. Uma inspiração apaixonada, vibrante! Parabéns!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Beleza, Toninho! Estás romântico e novamente bem inspirado!Adorei! Valeu! abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Linda inspiração de amor. Um lindo domingo e lá no blog tenho um convite e um lindo editorial vem ver, bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigo Toninho, passei para lhe dar meus parabéns por mais uma linda poesia que nos deixou no seu cantinho poético;
    é sempre um prazer ler os seus belos poemas!
    Espero que esteja a passar um lindo e feliz domingo, em Cristo. Beijo fraternal!... Josélia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Toninho. Linda poesia, como sempre.
    Tens a delicadeza na escrita que muito me agrada.
    Amei a música.
    O conjunto da obra ficou excelente.
    Sou sua fã, amigo.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Toninho.
    Sempre deixa evidente que tem um coraçao sensível , agora descubro que é também romântico rsrs, um linda inspiração que nós proporcionou a leitura de um lindo poema. Uma feliz semana meu amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho! Gostei de ler os versos,estavas inspirado nesta escrita!Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Vibrante e emocionada inspiração meu caro amigo Toninho
    Uma semana linda e abençoada
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  9. esquecer lá fora minha vida vazia,
    renascer belamente no amanhecer.

    Achei lindo... todo o poema é lindo...mas essa frase "esquecer la fora minha vida vazia"... achei tao triste e tao bonita...

    Uma semana de paz e luz...

    Beijos Toninho...

    ResponderExcluir
  10. Sempre inspirado, né caro amigo.
    Muito legal suas palavras.
    Grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Inspiração que inspira e faz jorrar o mais o mais puro néctar... Obra prima!

    Poeta, uma chuvinha de carinho pra ti.
    *Flor da Vida

    ResponderExcluir
  12. Toninho, muito lindo o teu poema, não poderia deixar de vir aqui te parabenizar pelo lindo poema , feliz de quem te inspira fazer coisas tão lindas, o meu abraço e uma semana feliz de muita paz!

    ResponderExcluir
  13. Adoro poesia e quando li esta não poderia deixar de elogiar. Simplesmente linda, objetiva, profunda e apaixonante. Parabéns pela inspiração. Uma linda e proveitosa semana.

    ResponderExcluir
  14. Linda e emocionante inspiração Toninho, Parabéns!
    Abraços,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  15. Caríssimo Toninho!
    Bela, muito bela tua poesia.
    Tua inspiração sempre tece belos versos.
    Você já ouviu Katia Guerreiro e Ney Matogrosso - Lábios de Mel?Ficou maravilhosa a interpretação deles juntos.
    Um beijo!
    Ótima semana!

    Blog da Smareis- É só clicar aqui!

    ResponderExcluir
  16. Tudo perfeito: poema e música.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. E que belíssima inspiração Toninho! Vem do fundo da alma, percebemos!

    Um beijo e uma feliz terça-feira!

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo e e uma perfeição que sempre lhe foi tão peculiar.
    Lindo poema meu amigo Toninho.
    Beijos e meu eterno carinho.

    ResponderExcluir
  19. هჱ⊱
    Você é um poeta romântico com uma pitada mineira.
    Só falta a lua atrás da serra!!!

    Ótima quarta-feira!
    Beijinhosl.

    ه°·✿✿

    ResponderExcluir
  20. Olá Toninho!
    Vim agradecer sua visita! Boa semana!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  21. Oi, Toninho!
    Um beijo bem dado será sempre bem lembrado!!
    :)
    Essa música me fez lembrar de minha mãe que a cantava sempre!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  22. Toninho, imaginando aqui uma mulher recebendo um poema desse.... é pra morrer de amor!
    Lindo!
    Um beijo, meu querido amigo poeta!

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.