quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meme dos Onze



Meme dos Onze
Convite enviado pela amiga Cris Campos, que tem um blog refinado e enxuto, onde ela derrama suas belas inspirações com uma elegância impar de poetar. Quem gosta do bem elaborado por certo ficará fã como eu.
O seu blog se ilustra com uma flor, penso ser a Margarida, que ofereço a ela.











 

É só clicar e pronto inicie uma viagem.
http://aparteeotododemim.blogspot.com.br/ 

Regras para participar:
1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre si mesmo.
2 - Responder a onze perguntas que a pessoa lhe enviou.
3 - Criar onze novas perguntas para enviar a outras pessoas.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não devolver o meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.

**********************************
1 1)  Onze coisas aleatórias sobre mim:
Eu sou esse cara ai em 11 pontos rsrs.
 
1- Adoro ler.
2- Não consigo ficar muito tempo parado.
3- Gosto de jogar cartas (Buraco) e tênis de mesa.
4- Adoro estar de bermuda e camiseta.
5- É agradável tomar cerveja nos fins de semana com amigos e ou família.
6- Não me sinto bem com os pessimistas, escandalosos e extravagantes.
7- Adoro ouvir boa musica e assistir clipes de Show.
8- Sinto prazer em ajudar amigos em pequenos reparos residenciais.
9- Sou apaixonado pela gastronomia mineira e gosto de arriscar receitas.
10- Não gosto de som alto seja em festa ou em bares,
11- Gosto de assistir os filmes nacionais inspirados em obras literárias.

2) Responder as onze perguntas da Cris Campos.
1-Defina-se com apenas uma Palavra.

R: Amável.

2-Que livro esta lendo agora?

R: A Viagem de Evanir Garcia.

3- Você o indica?

R: Com certeza.

4-Por quê?

R: Leitura agradável e emocionante. A gente viaja com a personagem.

5-O que mais gosta de fazer quando esta sozinho?

R: Ler, escrever minhas inspirações. Ficar olhando o mar onde tenha pedras.

6- E acompanhado?

R: Passear

7- Diga três valores que primeiro observa nas pessoas

R:
 A) Força da fé.
 B) Poder de ser Sincero
 C) Capacidade da bondade.

8- O que te tira do sério?

R: Covardia e desperdício.

9- Porque tens um blog?

R: Para poder interagir com o mundo os meus sentimentos.

10_ Tens algum sonho que gostaria de partilhar conosco?

R: Talvez seja conhecer a África.
  
11- O que considera "o fim da picada"?

R: Ouvir um político em véspera de eleição.


3) Criar onze perguntas

1-    O que lhe faz feliz?

2-    Se pudesse voltar ao mundo o que faria diferente?

3-    Por quê?

4-    Como se comporta diante um ato de covardia?

5-    Um pensamento sobre a vida moderna.

6-    Que tipo de roupa mais gosta de usar?

7-    Qual seu prato preferido?

8-    Qual livro você sempre lembra e ou tem vontade de reler?

9-    Qual o lugar levaria os melhores amigos no fim de semana?

10- Um pedido ao seu Deus.

11-  Deixe uma frase sobre o que pensa da blogosfera.

4) Meus convidados:






5-Inês Magia da Inês http://magiadaines.blogspot.com.br/





 

Observação:
Quem tem muitos amigos na hora do convite fica em situação complicada. Mas para facilitar aos meus convidados, deixo muitos amigos comuns de fora, para que eles possam indicar. O que não quer dizer que os aqui relacionados sejam os mais importantes. É apenas uma estratégia aplicada. Caso algum indicado não aceite, entendo perfeitamente.

Obrigado Cris Campos, pelo convite e oportunidade de externar mais um pouco de mim. Gosto destas interações que nos aproximam.


Toninho
**************************************





 





Hoje tem uma querida amiga por  lá falando de sua arte
É  a Yasmine Lemos, passe por lá e confira no link.

 

15 comentários:

  1. Oi Toninho
    Que convite dificil. Vou atender e aviso quando vou postar,

    ResponderExcluir
  2. Toninho querido amigo!
    Noooossa, este meme é da pesada!
    kkkkkkkk
    Gostei demais de te conhecer, e acho que ele é ótimo e se aplica super bem aos novatos da blogosfera que precisam mostrar pra gente seus pensamentos e palavras.
    Eu não posso me comprometer, pois estou aqui enroladérrima e não vou ter tempo para tal, inclusive tenho um post já programado para entrar amanhã, já que não estou podendo ficar ao computador muito tempo.
    No entanto, agradeço muito a lembrança pelo meu nome e se, achar alguma brecha, juro que faço e te aviso, ok.
    uma super beijoca, carioca



    ResponderExcluir

  3. Olá Toninho,

    Então você é apaixonado pela gastronomia mineira e ainda gosta de arriscar receitas? Também amo a nossa gastronomia, mas não arrisco receita alguma. Sou péssima na cozinha (rsrsrs). Para você ter um exemplo, minha auxiliar doméstica faltou hoje e fui fazer um arroz-rsrsrsrs. Que horror! Uma verdadeira "papa".
    Já joguei muito buraco quando morava em Conselheiro Lafaiete, pois tinha uma turma já constituída para o final de semana. Vindo para BH, acabei parando com a brincadeira.
    Adorei conhecer um pouco mais de você.
    Agradeço o convite. Fico feliz por ter sido lembrada por você. Assim que puder vou
    atendê-lo. Procurarei ser breve, ok? (Aviso quando for publicar).

    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo, fico feliz e honrado com tua indicação.
    É muito bom conhecer o amigo um pouco mais. Por isso digo que a blogosfera tem sua beleza.
    Porém como ando bastante atarefado com meu trabalho, vou adiar para mais tarde a publicação do meme dos onze. Te agradeço imensamente!
    E assim que puder, procurarei postar os ítens sugeridos.
    Quero dizer que teu blog é sensacional e que teu público é bem servido com o que há de melhor em termos de blogosfera.
    Quero te parabenizar amigo Toninho pela delicadeza, e o refinamento de tua alma.
    Amo teu blog e acho importante esta tua alma vibrante.
    Um fraterno abraço, até a próxima.

    ResponderExcluir
  6. Toninho uma delicia te conhecer mais um pouquinho, sabe também gosto muito dos filmes brasileiros inspirados em obras literárias, nossa e quando é de época? Hummmm perfeito, como disse no email estou tentando voltar devagar, reorganizando a vida, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  7. Mineirinho querido!
    Perdoe-me pela demora em retribuir suas preciosas visitas. Ando bem atrasadinha. kkk
    Adorei conhecer mais um pouco sobre você.
    Também não aguento político em campanha. kkkk
    Vou dar uma passeada pelo blog, amigo!
    Beijocas para você!

    ResponderExcluir
  8. Toninho,

    O meme nos deu a oportunidade de conhecê-lo um pouquinho mais... Gostei das suas respostas, e me identifico com algumas delas...
    Obrigada pela recente visitinha lá no Seguindo Minhas Pegadas, valeu mesmo.

    Grande abraço
    Paz e Bem!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigo.
    Foi maravilhoso para mim chegar no seu blog
    ter a oportunidade de conhecer um pouco mais .
    Eu também gosto muito dos filmes nacionais
    hoje já temos belíssimos filmes ,
    que nada perde diante de outros Países.
    Amigo , fiquei orgulhosa de saber que esta lendo meu livro.
    Tenho certeza conhecera muito de sua amiga.
    Na noite de ontem falei com a Luconi
    uma das pessoas que amo muito.
    Amigo falamos de você foi ela que me avisou para visitar seu blog.
    Tenho me ausentado muito do meu blog infelizmente esta cada dia pior para mim digitar.
    A ,Luconi não sabia que tinha enviado um livro para você , nem imagina como ela ficou feliz em saber,e muito mais feliz em saber que tenho muito carinho por você meu amigo.
    desejo a você um abençoado final de semana .
    Beijos no seu coração da amiga sempre.Evanir..

    ResponderExcluir
  10. Muito legal de te ler, seja em meme, respondendo, inventando perguntas, sempre agradas! Gostei! abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  11. Meu querido amigo

    Gostei muito de conhecer mais um pouco de si e adorei o que li.
    vou agora conhecer o blogue da sua amiga com muito prazer.
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Li com atenção sobre vc conhecendo-o um pouco mais.
    Fiz hoje meu post, mas com alguma rebeldia,rs,rs,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Toninho!!!
    Agradeço muito a indicação,mas não fique aborrecido comigo,por só agradecer...estas ultimas semanas do semestre estão tirando meu coro!rsr(como dizia meu vô!rs).Mas fico mesmo muito feliz com a lembrança!
    E adorei saber que a primira coisa de sua lista foi que adoras ler! Bah!rsrs Tudo a ver comigo!rsrs Também não me sinto bem com as pessoas pessimistas e escandalosas...mas não bebo cerveja, só uma taça de vinho no inverno!rs Fora isso nada!rsrs
    Adorei ler aqui um pouco mais de sua personalidade!
    Ah! Meu amigo, gosto imensamente de você!
    Beijos e meu carinho sempre!!!!

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA MEU QUERIDO !!!!!!
    FECHO OS OLHOS E JÁ POSSO DIZER QUE TE CONHEÇO,RSRSRSR LENDO-TE MAIS UM POUCO,QUE POSSO DIZER DESSE CONHECIMENTO ,RSRSRSRRS
    AMEI SABER SÓ UM POUQUINHO A MAIS DESSE AMIGO QUE DE INTELIGENTE SE FAZ ACREDITAR QUE VALE MUITO A PENA TE TER COMO UM FENÔMENO ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Toninho,
    Gostei das suas respostas.
    Parece ser uma pessoa bem descontraída!
    Só posso aconselhar a realizar esse sonho de conhecer a África! É impossível descobrir esse continente e voltar igual. Deixa uma marca profunda em cada um!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.