terça-feira, 9 de maio de 2023

Mais uma dose.

 

Participação com atraso da BC #umaimagemem140caracteres de nossa amiga Marina. Conheça e participe desta síntese numa imagem aqui devaneiosedesvarios

Imagem do fim de semana passado. Deixo três olhares para a imagem.


Olhar I

Noite gelada um drinks aquece.

As mãos geladas no copo cheio,

Do whisky 18 anos me apetece,

Mas no volante posso fazer feio.


Olhar II

Não afogue decepções na bebida,

Olhe de frente tuas  adversidades.

Ressaca mal humoriza abre ferida,

Que sangra tuas doridas saudades.


Olhar III

Eu te ofereço uma dose saideira,

Nesta noite de nossa formatura.

Mas a tua recusa desta maneira,

Faz-me elogiar tua  compostura.


Toninho

09/05/2023

Grato pela visita.


Meu notebook foi recolhido em garantia para Recall por isso vou estar meio ausente.

                            Adeus Rita Lee.

10 comentários:

  1. Boa noite de paz, querido amigo Toninho!
    A última está fenomenal.
    A compostura na bebida é muito louvável.
    Afogar decepções na bebida faz dependência.
    Muito coerente sua participação e a imagem.
    Bom trato no notebook, é preciso!
    Tenha dias abençoados!
    Adeus, Rita Lee!
    Beijinhos con carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Linda e amorosa a sua participação que tanto gostei de ler
    *
    Beijinhos
    *
    Ilusões e poesia adulta
    */*

    ResponderExcluir
  3. Um olhar desafiante e três belas quadras!
    👏😘

    ResponderExcluir
  4. Todos os olhares lindos e adorei o terceiro. Realmente mostra bem uma ótima compostura,. mostra o caráter. Beleza!

    E foi-se a Rita cantar e agitar lá no Alto!

    Que teu note volte logo bem comportadinho! abração, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso dos seus olhares, Toninho.
    Destaco a de número III
    Continuação de uma excelente semana.
    Estou aqui no PC curtindo a Rita.
    Um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Lindos olhares sobre a imagem, todas com ótimas mensagens. Bjsss Bom dia

    ResponderExcluir
  7. Vindo te deixar meu abraço e sempre parabenizar tuas escolhas , teus versos poéticos , tua criatividade ,teu carinho nas participações.
    E Rita Lee ensinou muito como aceitar a realidade, sem subterfúrgios.
    Boa semana com beijos da Lis

    ResponderExcluir
  8. Olá, amigo Toninho, pois eu adorei a verdade do
    II olhar, as outras muito boas, também.
    Sabes...adoro suco de maracujá, frutas tropicais, abacaxi com gengibre, melancia etc. rss
    Álcool...to fora, não gosto. Puxei ao meu pai.
    Um feliz domingo,
    beijo, amigo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia meu amigo
    As inspirações estão ótimas mas eu de álcool passo longe...
    Sou avessa à essas bebidas
    Um feliz e abençoado domingo

    ResponderExcluir
  10. Gosto do seu olhar sempre atento e sensível.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.