domingo, 20 de setembro de 2020

Nos campos de girassóis.

Desafio nº 220 do blog Historia em 77 palavras

Neste desafio, existe uma regra: repetir Gostava que me levasses pelo menos 3 vezes. A frase pode ser adaptada.


Vejo campos de girassóis, onde vibrei, com teus olhos brilhantes. Gostavas que me levasses a reviver a primavera pelas terras lusitanas inesquecíveis momentos poéticos.

Ainda vejo campos floridos, pássaros em cantoria pelo amanhecer. Gostavas que me levasses a ver o dourar da tarde junto ao Tejo, ouvindo o vento como um fado, olhos amarelados encantados à procura dos teus

Gostavas que me levasses no último olhar às serras e de mãos dadas tocaríamos o céu. 

É isso.


Toninho

20/09/2020 


Com carinho meus parabéns para Norma

aniversariante de hoje.

Feliz Primavera Norma.



Grato

pela visita.



12 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querido amigo Toninho!
    Quem nos dera estar no cenário descrito pelo amigo!
    Muito linda sua participação.
    Terna e inspiradora.
    Todos temos lugares assim que gostaríamos de estar...
    Lembro aqui dos meus.
    Norma merece todo nosso carinho.
    Muitos parabéns aos dois amigos.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema num cenário de sonhos. Obrigada amigo pelo carinho de sempre. Bjs Bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que terna sua participação, poetamigo! Mostrou sensibilidade e talento. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindos e doces poéticos desejos,Toninho! Bela participação! Que tua semana seja linda e ótima primavera! abração,chica

    ResponderExcluir
  5. Mais uma participação brilhante que elogio e aplaudo.
    .
    Bom início de semana
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo poema a convocar uma primavera em Portugal onde agora começa o outono.
    Foi divino ouvir a Amália.
    Uma boa semana com muita saúde, meu querido Amigo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Uma publicação simplesmente belo!! :)
    -
    Palavra mágica...Obrigada/Gratidão.
    -
    Beijos, e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente participação... 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Que bonito, Toninho, com final romântico, juntos ao final de tudo.
    Adorei a criatividade, abração!

    ResponderExcluir
  10. adoro esta artista grande voz portuguesa parabens por mais uma linda postage bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Toninho.
    Não estou conseguindo vir com a frequência que gostaria, mas gosto muito de visitar sua página, os amigos com muito carinho...
    Sempre que posso dou uma passadinha...
    Eu amo campo de girassol.... Apesar de nunca ter visto um de perto, os que já vi em foto fico maravilhada e admirada!
    Linda postagem, excelente participação.
    Abraços,
    Ju.

    ResponderExcluir
  12. Que belo texto, amigo Toninho!
    Afinal um belo sonho lírico e idilico...
    Na realidade, o que eu gostaria de o ver em terras de Portugal!
    Fico emocionada, só de pensar.
    O fado é bem triste, o seu texto é lindo e primoroso.

    Os anos a passarem e nós, cada vez mais meninos. Srrsssss...
    Vou dar parabéns à Norma.
    Abraço, Amigo.
    ~~~~

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.