sábado, 3 de abril de 2021

Cubra-me.

 
Uma imagem em 140 caracteres uma BC de síntese coordenada pela nossa amiga Marina . Hoje com atraso venho trazer minha participação em tres versões que completam e veja mais participantes aqui devaneiosedesvarios.blog


            Cubra-me.


Versão I

Cubra-me com tua misericórdia,

afaste os espinhos dos caminhos.

Livra-me do desamor e discórdia.

Dá-me liberdade dos passarinhos.

 

Versão II 

Tende piedade Senhor dos incautos,

no desdenhar-se de todo sofrimento,

que impõe a nação aos sobressaltos.

Blinda-nos de bênçãos no momento.

 

Versão III

Elevo minhas mãos com gratidão,

o alivio de todos os meus temores,

que mesmo em face da dizimação,

fez-me fortalecido diante as dores.

 

Toninho

03/04/2021 


Desejo a todos a alegria 

da Ressureição.

Grato pela

visita.

Cuidem-se


22 comentários:

  1. Tão linda súplica ,prece com gratidão e fé! Bela participação! FELIZ PÁSCOA, doce, alegre e abençoada! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Três lindas preces e digo amém.
    Que a Ressureição nos abençoe no caminhar...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as suas preces, Toninho
    Desejo que o coelhinho seja generoso.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Gostei imensamente das suas súplicas e faço-as minhas também.
    Que a Páscoa seja de fato uma passagem para novos momentos e uma reafirmação da nossa FÈ.
    grande abraço e saudade de ti

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo Toninho, Feliz Páscoa!
    Nesta manhã de Ressurreição, venho lhe desejar uma Oitava de Páscoa serena e abençoada extensiva a todos seus familiares!
    Muito obrigada pelo seu carinho na minha ausência.
    Suas versões sempre muito ungidas neste clima de reflexão que vivemos mais acentuadamente.
    A música é inesquecível...
    Beijinhos pascais
    🍬🐇🌻🕊️😘

    ResponderExcluir
  6. Uma participação maravilhosa.
    Sentidas e belas preces.
    Bom Domingo de Páscoa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Toninho,
    Três magníficas inspirações na bela imagem proposta por Mari.
    Sempre a sua grande criatividade a oferecer-nos bons momentos poéticos.
    Beijinhos e abençoada Páscoa.
    Uma semana plena de paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Três súplicas lindas, sensíveis e cheias de fé e esperança! Desejo-lhe uma Feliz Páscoa, abençoada e iluminada pela esperança e certeza de que tudo isso vai passar!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  9. Esse é o meu amigo poeta Toninho, que faz verso como quem caminha entre nuvens, sempre com tema de grande valor e inspiração.
    Parabéns pelas 3 belas versões.
    Grande abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  10. Toninho, você não é tão somente um grande poeta, mas pessoa de grande sensibilidade para fazer seus posts trazendo coisas tão interessantes como esta música com a incrível Beth Carvalho. Que sua prece nesta páscoa, ajude-nos a renovar o espírito e a esperança em dias melhores! Uma linda Páscoa a você e todos os seus!
    grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Três súplicas maravilhosas! Fé, esperança e gratidão em tamanha sensibilidade e amor, porque simplesmente moram em teu coração!
    Desejo-lhe uma Feliz Páscoa sob as bençãos de Jesus Ressuscitado!
    Beijos e chocolates!

    ResponderExcluir
  12. Toninho,
    Eu acho maravilhosa
    toda essa criatividade
    pulsante. Não parem,
    pois precisamos muito e
    sempre.
    Bjins de final de domingo
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  13. Que as mãos do Todo Poderoso estejam sempre estendidas sobre nós a nos abençoar, nos guardar

    ResponderExcluir
  14. Que momento tão espiritual que nos trouxe com este seu poema que é uma prece, muito sentida...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Toninho,
    Muito belas suas preces ao Senhor Ressuscitado!
    Que Ele ouça a sua voz!
    Beijinhos e uma semana abençoada e com muita paz.
    Ailime

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Toninho, meu amigo e poeta de Itabira, obrigado pelas suas preces, Deus as ouviu com certeza meu amigo. Boa segunda com muita paz e saúde. Espero que tivestes uma excelente Páscoa.

    ResponderExcluir
  17. Oi Toninho,
    Lindas preces, peguei uma pra mim pra que Deus me ajude a recuperar d'um tombo que me arrebentou.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Toninho.
    Lindas palavras!
    Livra nos Senhor de toda maldade... Que a gente seja o amor em tudo, na paciência, nos dias, na vida...
    Abraços fraternos,
    Ju

    ResponderExcluir
  19. junto-me à bela prece, muito poética Toninho
    para nos cheguem dias melhores
    um abraço
    boa semana

    ResponderExcluir
  20. Belas preces, por tantas dores sentida!
    Gostei muito. abraços!

    ResponderExcluir
  21. Versões de fé que conforta e traz esperança.
    Muito bonita a música!

    ResponderExcluir



  22. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.