Aquele que criou as estrelas
Ajoelhou-se no chão de
barro
Tirou a capa, pegou a
toalha
Para lavar os pés do mundo
Não foi só água que correu
Jesus, servo entre os
servos
Foi graça entre os dedos
teus
Lavou pés, curando orgulho
Hoje repete-se mesmo gesto
Nunca por um rito vazio
Mas lembre-se que no amor
Sempre se abaixa primeiro.
Curva-te e o céu se
inclina
Tu serves, o Reino
acontece
Para cada gota dessa agua
Mostra o um jeito de amar.
Toninho
21/06/2026
Grato
pela visita


Maravilhoso Toninho 👏😘
ResponderExcluirAplaudindo a ti e ao Senhor das estrelas que tudo criou e ainda assim humildade teve! Pena a lição não foi aprendida ... Bela reflexão em versos! abração, ótima semana, chica
ResponderExcluirCaro Toninho
ResponderExcluirBela participação, com um poema cheio de amor
e humildade.
Humildade que nem sempre temos para com os outros. Mas seguindo o exemplo do Mestre, teremos perante os nossos olhos aquilo que devemos fazer para que um dia alcancemos essa
graça.
Abraço
Olinda