domingo, 18 de dezembro de 2011

Então é Natal.














Então é Natal e mais um ano de bela convivência finda. Conclusão de mais um ciclo junto a vocês nesta mágica relação de troca de ideias e sentimentos de um mundo, que sonhamos melhor e que este sonho permaneça vivo entre nós. Somos sonhadores e em nossos sonhos materializamos nossos mais belos desejos de uma promoção social, que faça exterminar da terra a fome, o analfabetismo, a intolerância e que seja varrido todo tipo de mau caráter, que tanto estropiam nossas esperanças de dias melhores.

Então é Natal, é o nosso desejo, que haja pão em cada mesa de todos os lares, principalmente estes lares pendurados nos morros, ou aqueles jogados nos brejões deste imenso Brasil. Que Deus na sua infinita bondade possa voltar os olhos a estes seres desprovidos de toda sorte. Assim despertaremos felizes naquela linda manhã da fé Cristã, que tanto nos fala o livro santo.

Então é Natal, e eu desejo que cada pessoa, que me segue inclusive as anônimas, possa estar ainda mais sintonizadas e unidas, imbuídas pelos mais sinceros sentimentos de cooperação e amizade e que possamos aos poucos sair da virtualidade e efetivando esta relação, que tão belos frutos nos deram no decorrer do ano.

A todos vocês meu Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sonhos realizáveis, que possam amanhecer com sorriso nos lábios, movidos pela esperança recriarem energias em cada dia, para suportar e vencer as dores, as barreiras, que por ventura surjam pelo caminho, que é longo.


Meu sincero e carinhoso abraço cheio de paz e luz.
Felicidades a todos e que a família unida seja 
o presente mais importante sob a árvore de todos.



Toninho.
18/12/2011.

29 comentários:

  1. Que linda e carinhosa tua mensagem, abrangente também.Pensaste nos menos protegidos e em todos nós. Só posso agradecer todo o carinho durante esse ano e desejar um lindo, abençoado NATAL!

    abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Uma bela mensagem amigo.

    Tb quero te agradecer pela sua amizade, seu carinho, seu apoio como tb por estar comigo "Pelos Caminhos da Vida".

    Feliz Natal e um 2012 repleto de muita saúde, paz, amor e de gdes realizações.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Que o amor reine no mundo!

    Muita saúde, realizações, amor e paz para ti e os teus, não só em 2012, mas em todos os dias de vossas vidas!

    Carinhos mil...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Toninho,

    Muito obrigada por teus votos e por esta bela mensagem...
    Então é Natal...que você seja abençoado pelo Jesus Menino com muita PAZ,muita SAÜDE,muita ALEGRIA e muito AMOR...e que o Ano Novo traga para você,o brilho das estrelas,todos os seus Sonhos e Encantos e toda a felicidade.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. NOSSA AMIGO, ACABEI DE FAZER UMA POSTAGEM COM OVÍDEO DESSA LINDA MÚSICA, AMEI O TEXTO, TE DESEJO TUDO ISSO E MUITO MAIS 1 MILHÃO DE VEZES MAIS...
    VOCÊ TEM UM CORAÇÃO FANTÁSTICO CHEIO DE VIDA E POESIA, OBRIGADO PELA AMIZADE...

    ResponderExcluir
  6. Desejo felicidade,
    prosperidade, saúde,
    realizações, paz e tudo
    de melhor para você e toda
    a sua família nestas festas.

    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Toninho emocionei lendo sua mensagem. Escolhemos a mesma música, adoro essa música, também ta tocando no meu blog.
    Desejo uma ótima semana pra ti!
    Ja deixo meu desejo de um Feliz Natal e um Ano recheado de sonhos e desejos realizados. Obrigada por ter caminhado comigo durante esse Ano, e que no próximo Ano estejamos juntos novamente... Beijos grande!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Toninho.

    Me desculpe a ausência por aqui, querido.Estou trabalhando até tarde e pouco tempo sobra para visitar os amigos que tanto estimo.

    Desejo que tenha um natal lindo e um ótimo começo de ano.Que 2012 todos os seus sonhos se realizem...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Toninho,

    Quanta saudade...não some não!!!
    Um Feliz Natal pra ti e sua família!!!
    Muita paz, amor e saúde!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Então é Natal, e vem o ano novo tbém e que sejamos felizes se soubermos fazer o bem.
    Um lindo Natal amigo meu!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  11. Então é Natal, belíssima mensagem ,maravilha de sentimento, grata AMIGO..
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGO UM NATAL DE MUITA PAZ, LUZ, SAÚDE PARA VC E OS SEUS. CRONICA BONITA BEM NATALINA , DEUS LHES CONCEDA MAIS UM ANO DE MUITA INSPIRAÇÃO. ABRAÇOS. CELINA

    ResponderExcluir
  13. Formulou lindos votos, que retribuo com carinho.
    Que possa viver um Natal com muita união familiar, amor e paz. Um Natal vivido em seu real espírito, onde não falte a luz e a presença divina.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Linda mensagem, inspirado amigo! Desejo o mesmo pra vc e pra os seus. Tem uma lembrancinha em meu blog pra você. - Abração

    ResponderExcluir
  15. Então é quase Natal Toninho.
    E eu venho agradecer, por ter o privilégio de sua amizade.
    Por poder ler suas poesias, e trocar contigo a magia de se ter um amigo.
    Desejo-te um Feliz Natal , cheio de amor saúde, carinho.

    Beijinho amado

    ResponderExcluir
  16. meu amigo venho agradecer o carinho e seu voto me deixou muito feliz, beijos com amor e carinho

    ResponderExcluir
  17. Desejo pra si um NATAL e um ANO NOVO repletos de PAZ, AMOR e muita SAÚDE!!!
    Grande abraço, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Toninho
    Agradeço e retribuo seus votos e me uno na corrente de esperança de tempos solidários.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Caro Toninho

    Então é Natal.
    Então agradeço por todo o teu carinho partilhando
    comigo a sua poesia.Que esta agradável interação se renove no ano que se inicia.
    FELIZ NATAL.
    Um abraço/haicaico.

    ResponderExcluir
  20. Amém!
    Fazendo o balanco do ano, só posso agradecer a Deus por todas as bencaos, inclusive de ter a sua amizade, aainda que eu nao esteja sempre presente nos comentários, saiba que tenho amaior admiracao pelo seu trabalho, a dedicacao e o amor que você poe nos seus textos.
    Faco minhas as suas palavras e o meu sincero desejo é que o seu Natal seja repleto de amor e alegrias! Que a nossa amizade se renove em 2012!
    Abracos e Feliz festas meu amigo! Obrigada por fazer parte dos meus amigos!

    ResponderExcluir
  21. obrigado da visita! Feliz natal novo amigo

    ResponderExcluir
  22. Linda mensagem!!! Obrigada!!!
    Que o seu Natal seja maravilhoso e que 2012 seja inesquecível, amigo!
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visita e pelo carinho. Aquela foto que mencionou, tirei no Club Med Trancoso, há uns 3 anos. A imagem é deslumbrante.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  24. OI AMIGO MEU AMADO QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA, MUITA FELICIDADE BENÇÃOS SEM MEDIDAS E MUITAS VITÓRIAS, SAÚDE, PAZ E OBRIGADA PELA MENSAGEM DA CANÇÃO DEUS TE ABENÇOE DIANA.

    ResponderExcluir
  25. Toninho que bela mensagem.
    Quero desejar-lhe um Natal alegre e que o Novo Ano seja de prosperidades pra você e os seus.
    Obrigada pela amizade.
    Xeros

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,Toninho!!!

    LINDO MEU AMIGO!!!Que assim seja!
    Vamos continuar acreditando, sonhando assim um dia veremos tudo se realizar!!!
    Que tenha um Natal abençoado, pleno de amor, luz e paz!Agradeço muito por ter te encontrado neste mundo virtual, e lhe tenho um carinho imenso!!!OBRIGADA!É bom saber que existem pessoas como você!
    TUDO DE BOM pra ti, hoje e sempre!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Toninho,
    Linda sua mensagem de Natal!
    Que possamos celebrar o Natal como um sinal de esperança, paz e luz e que o espírito natalino desperte em nosso corações os mais nobres sentimentos para vivenciarmos, no dia a dia, o amor ao próximo, a solidariedade e fraternidade.

    Agradeço-lhe o carinho de sua amizade e que nosso agradável convívio possa prosseguir no ano que se aproxima. Fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecê-lo neste mundo virtual da blogosfera.

    Desejo a você e à sua família um lindo Natal, com muito amor, paz e alegria. Desejo-lhe ainda um novo ano repleto de saúde, paz, realizações e muita felicidade.

    Meu abraço super carinhoso.

    ResponderExcluir
  28. Então é natal...
    Agradecemos por nossas riquezas e pedimos a Deus compreensão por nossas misérias,
    Desejo também para você um feliz natal e que manteremos este laço de amizade com prosperidade.
    Um lindo natal meu amigo!
    Lembranças
    Ange.

    ResponderExcluir
  29. Amigo querido!
    Boa noite de antevéspera do Natal!
    Está chegando o momento mais importante do ano!

    "O NATAL

    Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
    Que deu lugar ao consumismo,
    Árvores de Natal
    e Papai Noel

    Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
    Por conta dos empregos temporários,
    Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.

    E que por conta do dinheirinho extra que receberão
    Muitos pais e mães de família poderão
    Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos

    Prefiro lembrar que
    por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
    algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

    E que você...
    Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
    Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
    Ficou contido até agora...

    E, talvez, neste momento você perceba que,
    Bem ou mal,
    No Natal, o Amor está em toda parte!

    Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
    Não tem problema:
    Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
    Todos os teus dias!"
    Texto de Augusto Branco
    ********************************
    Sônia Silvino's Blogs agradecem a sua companhia carinhosa
    em 2011 e deseja a você um Natal muito especial!!!
    Feliz 2012 a você e sua família!!!

    ResponderExcluir



Obrigado pela sua visita.
Alguma dificuldade ou desconforto neste blog como tamanho de fonte, dificuldade de comentar, links maliciosos etc favor comunicar para corrigir.
Caso não tenha um blog poderá comentar como anonimo e no fim colocar seu nome ou não para que possa agradecer.
Fique a vontade!
Meu abraço de paz e luz.